Localizadores Gps OBD Plug & Play

O Localizador OBD II da Geolokator conecta-se à porta OBD-II do interior do veículo para facilitar a instalação. O rastreador OBD 2 é instalado em segundos e depois de configurado facilmente na plataforma está logo pronto para ser utilizado. 


O localizador OBD II pode ser usado em qualquer carro ou carrinha fabricado após 1996. As empresas utilizam também esta unidade para gestão de frota; Rastrear objetos em tempo real, obter notificações específicas, gerar relatórios e muito mais. Enquanto, as famílias podem usar este localizador GPS para visualizar a localização do veículo, identificar a condução insegura, tal como a aceleração rápida, a travagem dura, ou o excesso de velocidade. Com a localização em tempo realO localizador OBD II pode proteger o seu carro de ser roubado, permitindo a localização imediata para avisar as autoridades. 


Instalaro localizador OBD II da Geolokator é tão fácil e pode ser feito em 3 etapas simples; Localize o conector OBD II no seu veículo, ligue o dispositivo à porta OBD II, registe-se na nossa plataforma online e comece a rastrear o seu dispositivo. Além dos grandes recursos acima mencionados, os localizadores OBD da Geolokator também oferecem uma série de recursos avançados, alertas de movimento, alerta de velocidade, alertas de entrada e saída de zonas, apenas para citar alguns. 

O rastreamento pode ser feito online através da plataforma web, ou através dos nossos aplicativos para android e IOS. Os dispositivos de rastreamento de veículos Plug & Play oferecem todos os recursos oferecidos por um dispositivo de rastreamento ligado por fios.